Contact us

Schedule
Segunda à Sexta das 14h às 17h
Qual o prazo de montagem/produção?
Nosso prazo de produção para computadores é de 10 a 15 dias úteis. Prazo garantido pela ChipArt para cumprir todos os passos na montagem do seu computador e também dos testes executados para ter certeza sobre a estabilidade do hardware. Após o mesmo é enviado.
Qual o período de garantia pela ChipArt?
Todos os computadores novos, montados pela nossa área técnica passam a contar com prazo de 1 ano de garantia nas peças contra defeitos de fabricação, com a ChipArt, sendo que alguns produtos possuem garantias estendida, a qual deverá ser feita direto com o fabricante caso ocorra problemas após 1 ano da garantia da loja. Exemplo: Fonte Cooler Master = 5 anos de garantia (1 ano com a ChipArt + 4 anos com a Cooler Master)
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos pelos meios: A vista: Boleto bancário do Santander Parcelado: cartão de crédito via Bcash. Dúvidas e informações: contato@chipart.com.br ou pelo telefone: 51 35510102 das 14 as 17 horas.
Preciso guardar as caixas das peças e do gabinete?
Sim, TODAS AS CAIXAS DAS PEÇAS QUE SÃO ENVIADAS COM A MÁQUINA, INCLUSIVE A CAIXA DO GABINETE, POIS CASO NECESSÁRIO USO DA GARANTIA, NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS/COMPUTADORES SEM A DEVIDA CAIXA ORIGINAL QUE FOI ENVIADO NO SEU PEDIDO.
Devo fazer a conferência do produto no ato do recebimento?
Sim, isso é super importante. A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega enquanto o entregador se encontra juntamente para verificar se a mesma esta em perfeito estado e não houve danos no transporte. Sempre é enviado ao cliente quando a mercadoria sai da loja, para o email de cadastro em nosso site, o link de rastreamento, uma mensagem informado sobre a conferência no ato da entrega e um vídeo de como a máquina está saindo da empresa. Dúvidas: contato@chipart.com.br ou pelo telefone: 51 35510102 das 14 as 17 horas.